segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Mudanças

                     Bom vai fazer um ano que não posto no meu Blog..
Esse ano vou conturbado mais aprendi tanta coisa, desilusões amorosas ( tem gente que adora brincar com sentimentos das pessoas como se fossem um fantoche)
E Eu?
continuo a mesma garota, claro que estou mais forte e decidida,, agora vejo como a vida muda em apenas alguns meses.
   Não me arrependo de nada que fiz, errei, acertei, chorei, ri e aprendi com tudo isso.. mudei todos meus pensamentos.. comecei a agir ao invés de so falar, aprendi que quem  AMA  cuida e não te abandona, e que também que traça nosso caminho somos nós mesmo.
   Se deu certo foi sua escolha e se deu errado também, aprendi a ter mais responsabilidade e me preocupar mais comigo pra depois me doar para os outros.
  Acho que muitas pessoas tem medo de arriscar, eu sou uma delas, mais estou quebrando barreiras a cada dia, lutando e conquistando minha felicidade !!



Sem comentários:

Enviar um comentário